sexta-feira, 22 de março de 2013
Comerciante é assassinado dentro de quiosque em São Gonçalo do Amarante
Vítima caiu morta por cima de garrafas de cervejas
A noite desta quinta-feira (21) foi
de violência na Grande de Natal. Um comerciante identificado como Carlos
Alberto Vieira de Melo, de 43 anos, foi assassinado dentro de seu
estabelecimento, um quiosque localizado no conjunto Regomoleiro, em São
Gonçalo do Amarante.
A vítima, de acordo com o delegado
Everaldo Lemos Cavalcante, da Plantão Zona Norte, estava bebendo em seu
próprio quiosque, juntamente com uma mulher. Por volta das 20h30, dois
homens se aproximaram em uma motocicleta portando armas. Logo que viu a
situação, Carlos Alberto correu e entrou no quiosque.
No entanto, os bandidos também
entraram no local e efetuaram vários disparos contra ele. Com isso, o
comerciante acabou morrendo em seu próprio estabelecimento. A dupla
fugiu em seguida e os moradores do local não souberam informar aos
policiais nem o modelo nem a placa da moto em que eles estavam.
Um irmão da vítima, o também
comerciante José Vieira, disse que não sabe o que pode ter motivado o
homicídio, tendo em vista que Galego, como era mais conhecido, não tinha
envolvimento com crimes.
Apesar das dificuldades para colher
informações no local, tendo em vista que a lei do silêncio impera nesses
casos, o delegado Everaldo Lemos descobriu que o crime pode ter
motivação passional e, por isso, decidiu fazer diligências para tentar
localizar a mulher que estaria bebendo com a vítima, para que ela possa
prestar depoimento.
Fonte: Portal BO por Macaíba Polícia
IDOSO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA
Patu (RN) - O aposentado Antonio Galdino de Melo Filho,
mais conhecido por "Antonio Galêgo", 77 anos, natural de Belém do
Brejo do Cruz-PB e há mais 50 anos residia em Patu, foi assassinado na noite de
ontem quinta feira (21), por volta das 20 horas e 10 minutos, quando se
encontrava sentado numa cadeira na calçada da sua residência na Rua Vereador
João Nascimento Filho, conjunto Nova Patu.
A vítima foi surpreendida por seu algoz que disparou pelo
menos dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver, sendo que um dos
disparos atingiu o peito esquerdo da vítima, que teve morte instantânea. Não há
nenhuma informação sobre o autor ou autores e nem sobre as circunstâncias do
fato.
Uma guarnição da Policia Militar, sob o comando do
Sargento Adonias isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP. O corpo da
vitima foi conduzido a sede do órgão do ITEP em Mossoró para exame de
necropsia.
O inquérito policial será instaurado para apurar os fatos
pelo Delegado Dr. Sandro Reges, Titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia
Civil de Patu
Patu News.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Chuva no dia de São José pode indicar início de inverno para o agricultor
Os agricultores do nordeste ainda estão esperançosos com relação ao
inverno deste ano. A expectativa é de que caia uma chuva nesta
terça-feira (19), dia de São José. Eles acreditam que se chover nesta
data é praticamente uma confirmação de inverno este ano na região.
De acordo com estudos realizados pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o período de inverno no norte nordeste compreende os meses de junho, julho e agosto, e este ano iniciará exatamente às 02h04 do dia 21 de junho.
Segundo o site Clima Tempo, a previsão para esta terça-feira (19) é de chuva em torno de 5mm, e a temperatura pode variar entre 25 e 33 graus.
De acordo com a previsão dos meteorologistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do rio Grande do Norte (Emparn), o semiárido nordestino terá um inverno abaixo do normal e o litoral de normal a acima do normal. Mesmo com essa previsão, os meteorologistas chegaram a conclusão, após dois dias de análises, que não existem sinais evidentes se o Nordeste terá um ano de chuvas normais ou não. Os parâmetros observados, como as águas dos oceanos Pacífico e Atlântico, as Zonas de Leste e a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), não são suficientes no momento para uma conclusão.
FONTE: Panorama do Alto.
De acordo com estudos realizados pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o período de inverno no norte nordeste compreende os meses de junho, julho e agosto, e este ano iniciará exatamente às 02h04 do dia 21 de junho.
Segundo o site Clima Tempo, a previsão para esta terça-feira (19) é de chuva em torno de 5mm, e a temperatura pode variar entre 25 e 33 graus.
De acordo com a previsão dos meteorologistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária do rio Grande do Norte (Emparn), o semiárido nordestino terá um inverno abaixo do normal e o litoral de normal a acima do normal. Mesmo com essa previsão, os meteorologistas chegaram a conclusão, após dois dias de análises, que não existem sinais evidentes se o Nordeste terá um ano de chuvas normais ou não. Os parâmetros observados, como as águas dos oceanos Pacífico e Atlântico, as Zonas de Leste e a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), não são suficientes no momento para uma conclusão.
FONTE: Panorama do Alto.
quarta-feira, 20 de março de 2013 POLÍCIA IDENTIFICA DUPLA QUE ASSALTOU CANTOR BRIOLA
A polícia identificou e prendeu os dois jovens que
realizaram um assalto, ontem terça-feira (19), fazendo como vítima o cantor
Briola e músicos da banda Ferro na Boneca. Victor Ramom de Medeiros
Albuquerque, de 22 anos, e Sérgio Reis de Oliveira Pereira, de 25 anos, estavam
armados e fizeram arrastão em frente a um estúdio musical, na avenida Hermes da
Fonseca.
Além dos músicos, o empresário Alexandre Tawfic também
foi roubado na ação. Os criminosos levaram joias e dinheiro das vítimas, mas
foram localizados por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas
(Rocam), na cidade de Parnamirim.
Cada um deles estava portando um revólver calibre 38 e,
além do arrastão aos músicos de Ferro na Boneca, a dupla foi até um escritório
e também a uma loja de perfumes, onde tentaram realizar roubos, mas não
conseguiram.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Governo do RN prorroga estado de emergência em 144 municípios, dentre eles Angicos/RN
A governadora Rosalba Ciarlini prorrogou o estado de emergência em 144 municípios potiguares. O novo período é de 180 dias. Dentre os municípios relacionados encontra-se Angicos/RN.
domingo, 17 de março de 2013
HOMEM TEM CABEÇA ESTOURADA COM UM TIRO DE 12 NO PANON II ZONA RURAL DE ASSU: CENAS FORTES
Everaldo Firmino da Silva, 24 anos vitima
O sangue ficou espalhado em todo o teto
No período aproximado das 21hs da noite de ontem (16), o
jovem Everaldo Firmino da Silva, 24 anos de idade, foi morto de forma violenta,
na casa onde morava sozinho.
Segundo informações dos policiais do GTO que atenderam a
ocorrência, a vítima morava em uma casa afastada e tinha pouco contato com as
outras pessoas daquela comunidade. Seus vizinhos afirmaram que ouviram barulho
de tiro, mas não chegaram a ver nenhum suspeito, pois o local é escuro e no
meio do mato.
No local foi encontrada uma cápsula da munição de pistola
cal. 380 e uma bucha da munição de escopeta 12.
A casa onde Everaldo morava e foi morto, ficou um cenário
de terror, com pedaços da massa craniana espalhadas por partes da casa, partes
da massa cefálica espalhadas pelo chão, paredes e telhado, e sangue por todo
canto. Everaldo teve a cabeça atingida por tiros, ficando esmagada, deixando-o
irreconhecível.
Policiais Militar e civil aguardaram os peritos do ITEP
até a remoção do corpo.
Apenas um irmão de Everaldo por parte de pai, esteve no
local e informou que a vitima já tinha algumas passagens pela policia por
furto, e respondia pela tentativa de homicídio contra seu outro irmão.
Agora as investigações ficarão na responsabilidade do
Bacharel Emerson Valente e sua equipe.
Edição das fotos Focoelho.com e Força Tática.
VEJA MAIS FOTOS AQUI
sábado, 16 de março de 2013
TRÊS HOMICÍDIOS SÓ ONTEM 14/03 E UMA TENTATIVA HOJE (15/03) EM MOSSORÓ
1º morte
Duas pessoas foram mortas na favela do Tranquilim no
Bairro dom Jaime Câmara em Mossoró. Um jovem aparentando 20 anos de idade foi
morto com cerca de cinco disparos sendo três na cabeça a curta distancia e
morreu no local, na Rua Sabino Marciel de Lima, próximo a Igreja Assembleia de
Deus da Favela.
2º morte
O outro corpo foi encontrado cerca de 500 metros do
primeiro. Ele foi morto com um disparo no esquerdo e a curta distancia. O jovem
aparenta 20 anos de idade e o corpo foi encontrado caído em uma via no meio do
matagal próximo aos casebres da favela.
3º morte
Mais um homicídio aconteceu por volta de 21 horas e 30
minutos de quinta feira 14 de Março de 2013, na Avenida Alberto Maranhão,
próximo ao Stok Frios no Bairro Barrocas em Mossoró.
Um jovem conhecido apenas como “Negrão” foi morto com oito disparos de pistola
e morreu a caminho do Hospital regional Tarcísio Maia
Tentativa de homicídio na madrugada de hoje 15/03
A ação criminosa aconteceu por volta 1 hora da manhã de
sexta feira 15 de Março de 2013, na Rua João Paulo II na favela do fio em
Mossoró.
Nazareno Isidoro da Silva de 34 anos de idade foi alvejado com uma descarga de
espingarda, quando bebia em companhia de amigos. Isidoro disse a policia que só
ouviu o estampido e sentiu que tinha sido atingido. Ele disse que viu alguém
passando, mas não sabe que era.
O Câmera e Passando na hora.
quarta-feira, 13 de março de 2013
PAPA FRANCISCO DIZ QUE O CAMINHO PARA A HUMANIDADE ESTÁ NO AMOR
As primeiras palavras proferidas pelo papa
Francisco, logo após o anúncio de sua escolha, hoje (13), como sucessor de
Bento XVI, indicam que ele que pretende ser próximo do povo e buscar a unidade
da Igreja Católica Apostólica Romana por meio do diálogo e do amor. Em breves
palavras para os que o aguardavam, na Praça São Pedro, o papa pediu que rezem
por ele, pois é um sacerdote. Em seguida, rezou um Pai Nosso e uma Ave Maria
com os fiéis reunidos na praça.
TRÊS HOMENS QUEBRAM UM NA PORRADA: MOTIVO UM GOLE DE CACHAÇA
VEJA MAIS FOTOS DESSA BRIGA NO FINAL DA MATÉRIA
Na manhã de hoje 13/03 brigões começaram a trocar socos e
ponta-pés por causa da maldita cachaça.
Foram identificados apenas os primeiros nomes dos valentões
bocas de litro, que são; TIÃO O VULGO SHAOLIN / CARLOS O VULGO CHUPA
BUNDA/CANARANA O VULGO BIGODE DE ESCOVAR PENICO / E VAQUEIRO O VULGO CHUPA CABRA,
(todos tem um apelido engraçado)
O motivo da desavença é que um negou-se a ceder um gole
da bebida para outro, o homem que teve a bebida negada não gostando quebrou o vasilhame
da cachaça e desceu a mão na cara do outro, foi ai que as agressões começaram.
Agora o moral dessa confusão o homem de branco vulgo
Bigode de escovar penico foi quem derramou a bebida dos indivíduos e ainda
tacou a mão na cara do Tião Shaolin. Ele começa a pegar peia dos três na maior
covardia, Observe que entre eles tem um traiçoeiro veja o de boné e saco nas
mãos é o Carlos chupa bunda, ele fica sempre esperando a oportunidade de
plantar a mão nas costas do bigode de escovar penico
Resultado dessa baderna os populares separaram os
brigões, que fizeram a bagunça por mais de meia hora e nada de Polícia
aparecer, Ate o termino dessa cachorrada toda Ninguém foi preso, só apenas saiu
ferido Tião o Shaolin botando sangue pela boca pois o bigode extraiu os dentes
dele no tabefe.
Jorge Alves.
VEJA MAIS FOTOS AQUI!
sábado, 9 de março de 2013
Deputado Henrique Alves pede ao governo federal inclusão do rio grande do norte no programa Brasil seguro
NATAL (RN) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, acompanhou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, em um encontro com a governadora Rosalba Ciarlini e a cúpula da segurança pública do Rio Grande do Norte. Eles discutirem a participação do estado no programa Brasil Seguro do governo federal. O encontro foi neste sábado (9), em Natal. A reunião também contou com as presenças do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e do senador José Agripino (DE
FUGA NO PAVILHÃO FEMININO DA PENITENCIARIA AGRICOLA MARIO NEGOCIO
Patrícia Jessica Lemos Guilherme, Residente na Rua Luiz
Augustinho Sobrinho, s/n, cidade de Areia Branca, fugiu da penitenciaria hoje
09 de Março de 2013, a mesma fugiu através de um buraco no pavilhão feminino.
Patrícia responde receptação, qualquer informação ligar para 190 ou para (84)3061-2575.
O Câmera.
sexta-feira, 8 de março de 2013
terça-feira, 5 de março de 2013
Seca mata rebanho e produção de leite diminui no interior do RN
.
Vaca magra não consegue ficar de pé sem ajuda
Antônio da Volta possui 1.500 cabeças de gado e 1.500 outros animais,
entre ovelhas e cabras. Ele disse que há dois anos a quantidade
representava o dobro. “Se não chover, vou vender tudo”, previu.
A maior parte da produção de Antônio da Volta é destinada à Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Aspasa). Segundo Marcone Angicano, presidente da Aspasa, aproximadamente 90% do total da produção dos associados é destinada ao Programa do Leite, desenvolvido pelo Governo do Estado.
Angicano também afirmou que a Associação tem mais de 1.000 produtores cadastrados. Porém, apenas 300 continuam produzindo durante a seca. Marcone Angicano disse que o litro de leite bovino é vendido a R$ 0,93 e o de cabra a R$ 1,50.
Para Antônio da Volta, faltam políticas públicas de incentivo ao produtor rural, como agilidade nos financiamentos e subsídios com um custeio mais elevado pelo Estado. Os produtores cobram medidas mais efetivas do Governo para o combate à seca. “Só os carros-pipa e o fornecimento de milho não são o bastante”, reclamou.
O lacticultor também disse que não compensa aos produtores o cadastro na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para o recebimento do grão, pois a quantidade não é suficiente.
Fazenda Timbiú
A zootecnista e fazendeira Amariles Borges de Albuquerque passa por uma realidade semelhante à do produtor Antônio da Volta. Ela é proprietária da Fazenda Timbiú, onde fica a casa que foi de Aristófanes Fernandes, um líder político da região de Santana do Matos. Foi no local que aconteceu o primeiro leilão de gado do Rio Grande do Norte.
A maior parte da produção de Antônio da Volta é destinada à Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Aspasa). Segundo Marcone Angicano, presidente da Aspasa, aproximadamente 90% do total da produção dos associados é destinada ao Programa do Leite, desenvolvido pelo Governo do Estado.
Angicano também afirmou que a Associação tem mais de 1.000 produtores cadastrados. Porém, apenas 300 continuam produzindo durante a seca. Marcone Angicano disse que o litro de leite bovino é vendido a R$ 0,93 e o de cabra a R$ 1,50.
Para Antônio da Volta, faltam políticas públicas de incentivo ao produtor rural, como agilidade nos financiamentos e subsídios com um custeio mais elevado pelo Estado. Os produtores cobram medidas mais efetivas do Governo para o combate à seca. “Só os carros-pipa e o fornecimento de milho não são o bastante”, reclamou.
O lacticultor também disse que não compensa aos produtores o cadastro na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para o recebimento do grão, pois a quantidade não é suficiente.
Fazenda Timbiú
A zootecnista e fazendeira Amariles Borges de Albuquerque passa por uma realidade semelhante à do produtor Antônio da Volta. Ela é proprietária da Fazenda Timbiú, onde fica a casa que foi de Aristófanes Fernandes, um líder político da região de Santana do Matos. Foi no local que aconteceu o primeiro leilão de gado do Rio Grande do Norte.
Prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos faz leitura da mensagem anual na Câmara A primeira sessão ordinária da câmara municipal de Serra Caiada em 2013, que aconteceu hoje terça-feira 05/03, foi para receber a prefeita Socorro dos Anjos que fez a Leitura da Mensagem Anual , aonde detalha todas as ações e medidas a serem tomadas durante o ano. A prefeita detalhou, por secretaria, quais investimentos e ações serão efetivadas, visando o engrandecimento do município. O que também chamou a atenção dos presentes, além da Mensagem em si, foram as imagens projetadas em um telão mostrando os desmantelos da gestão passada Estavam presentes todos os vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Wanderley Agra, e como não poderia faltar o ex prefeito Faustinho esposo da prefeita .
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SERRA CAIADA FOI ASSALTADA NA TARDE DE HOJE(05)
A Polícia registrou mais um roubo a agências dos Correios, esta trade(05), no
município de Serra Caiada, distante 82Km de Natal.
Segundo o sargento Estevão, do 8° BPM, três homens armados, chegaram à agência em um carro renderam os funcionários e, em uma ação rápida, fugiram levando todo o dinheiro do caixa.
A administração da agência não revelou a quantia roubada e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Segundo o sargento Estevão, do 8° BPM, três homens armados, chegaram à agência em um carro renderam os funcionários e, em uma ação rápida, fugiram levando todo o dinheiro do caixa.
A administração da agência não revelou a quantia roubada e até o momento nenhum suspeito foi detido.
segunda-feira, 4 de março de 2013
Telexfree o melhor emprego do Planeta; ganhe dinheiro no conforto da sua casa postando apenas 5 anúncios por dia na Internet
Ganhe dinheiro no
conforto sua casa assistindo TV, conversando com sua família ou amigos, ate mesmo
namorando com seu namorado(a) ou esposo(a) você é quem escolhe a forma de
ganhar seu dinheiro
Cadastre-se www.telexfree.com/willysguanieres
Contato...
Leia Mais »
Polícia Civil inicia investigação sobre universitários assassinados no RN
O delegado Wellington Segundo, titular da Delegacia de Goianinha,
deu início na manhã desta segunda-feira (4) às investigações que apuram
os assassinatos dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto,
de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21. Os corpos dos rapazes
foram encontrados na madrugada deste domingo (3), à beira de uma estrada
conhecida como 'Fava Seca', entre os municípios de Espírito Santo e
Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, cada um levou um tiro na cabeça, o que caracteriza execução.
Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. Segundo a polícia, cada um levou um tiro na cabeça. O carro em que os rapazes estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Duas mulheres, uma morena e uma loira, que estiveram em um bar de Espírito Santo com os rapazes - e que depois foram vistas no local onde os corpos viriam a ser encontrados - são as únicas pistas até o momento. O carro em que Manoel e José Costa estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Goianinha, Renato Dias, o trabalho inicia com o delegado ouvindo os parentes das vítimas. “Temos que colher o máximo de informações possível dos familiares. Depois, também vamos ouvir o proprietário do bar e testemunhas que viram estas duas mulheres. Vamos tentar confirmar as características físicas na tentativa de identificarmos as duas, já que própria família e a PM afirmam terem visto as duas”, explicou o policial civil.
Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. Segundo a polícia, cada um levou um tiro na cabeça. O carro em que os rapazes estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Duas mulheres, uma morena e uma loira, que estiveram em um bar de Espírito Santo com os rapazes - e que depois foram vistas no local onde os corpos viriam a ser encontrados - são as únicas pistas até o momento. O carro em que Manoel e José Costa estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Goianinha, Renato Dias, o trabalho inicia com o delegado ouvindo os parentes das vítimas. “Temos que colher o máximo de informações possível dos familiares. Depois, também vamos ouvir o proprietário do bar e testemunhas que viram estas duas mulheres. Vamos tentar confirmar as características físicas na tentativa de identificarmos as duas, já que própria família e a PM afirmam terem visto as duas”, explicou o policial civil.
04/03/2013 10h00 - Atualizado em 04/03/2013 10h04 Inspetor de trânsito tem moto levada por ladrão durante entrevista em Natal Moto foi levada na manhã desta segunda-feira (4), no bairro de Lagoa Nova. Veículo pertence à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
O inspetor de trânsito Carlos Eugênio, que há 13 anos trabalha na Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Natal,
procura pela moto que ele usa para trabalhar, de placa OJT-0176
(Natal/RN). Segundo o próprio inspetor, o veículo foi levado por um
ladão na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h40, enquanto ele
dava entrevista a emissoras de televisão sobre mudanças no trânsito da
capital.
Carlos Eugênio contou que deixou a motocicleta parada entre os cruzamentos da Av. Lima e Silva com a Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade. “Foi muito rápido. Não demorei mais que dez minutos nas entrevistas. E ninguém viu nada”, acrescentou.
O inspetor disse ainda que isso nunca havia acontecido antes. “Tenho 13 anos de carreira e é a primeira vez que sou roubado. O pior é que a moto não é minha, é da Semob”, lamentou.
Por fim, o inspetor deixou dois números de telefone para que as pessoas liguem avisando se tiverem alguma pista do ladrão ou encontrarem a moto. “Podem ligar para o (84) 3232-9114 ou 3232-9121”, listou.
Após ter a moto furtada, o inspetor prestou queixa na Polícia Civil e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal e PM. Além da moto, o inspetor disse que o criminoso também levou a agenda dele, que estava no veículo contendo vários documentos pessoais. “Gostaria de recuperar pelo menos os documentos, que são importantes pra mim”, finalizou Carlos Eugênio.
Carlos Eugênio contou que deixou a motocicleta parada entre os cruzamentos da Av. Lima e Silva com a Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade. “Foi muito rápido. Não demorei mais que dez minutos nas entrevistas. E ninguém viu nada”, acrescentou.
O inspetor disse ainda que isso nunca havia acontecido antes. “Tenho 13 anos de carreira e é a primeira vez que sou roubado. O pior é que a moto não é minha, é da Semob”, lamentou.
Por fim, o inspetor deixou dois números de telefone para que as pessoas liguem avisando se tiverem alguma pista do ladrão ou encontrarem a moto. “Podem ligar para o (84) 3232-9114 ou 3232-9121”, listou.
Após ter a moto furtada, o inspetor prestou queixa na Polícia Civil e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal e PM. Além da moto, o inspetor disse que o criminoso também levou a agenda dele, que estava no veículo contendo vários documentos pessoais. “Gostaria de recuperar pelo menos os documentos, que são importantes pra mim”, finalizou Carlos Eugênio.
tópicos:
Jovems de Espirito Santo são Mortos em Goianinha
A Polícia Militar registrou, por volta das 23h de ontem, um duplo
homicídio na estrada que liga os municípios de Goianinha e Espírito
Santo. Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior,
21 anos, foram encontrados com perfurações de bala na cabeça no meio de
uma plantação de cana-de-açúcar. O carro de uma das vítimas não foi
encontrado. Segundo o Chefe de Operações do Interior, major Flávio, o
crime tem características...
LEIA MAIS...
domingo, 3 de março de 2013
Ex candidato a vereador foi encontrado morto dentro de carro na cidade de Santa Cruz
O funcionário da Emater lotado em Santa Cruz, Germiniano Pereira de
Azevedo Neto, de 56 anos, natural de São Bento do Trairí e residente em
Santa Cruz mais conhecido por Neto da Emater, foi encontrado morto por
populares dentro de seu Fiat Elba no inicio da manhã desse sábado 02, no
estacionamento de um galpão que fica em frente ao INSS, no bairro 3a1
em Santa Cruz.
Segundo informações colhidas no local, Neto da Emater passou a noite consumindo bebida alcoólica, os familiares que estão no local disseram ao Blog que Neto tinha problemas cardíacos e teria sido proibido de consumir bebida alcoólica, a policia se encontra no local a espera do Itep para os procedimentos de autópsia para daí saber a verdadeira causa de sua morte, uma vez o o mesmo foi encontrado morto no interior do veiculo apenas de cuecas e vestindo uma camiseta.
Segundo informações colhidas no local, Neto da Emater passou a noite consumindo bebida alcoólica, os familiares que estão no local disseram ao Blog que Neto tinha problemas cardíacos e teria sido proibido de consumir bebida alcoólica, a policia se encontra no local a espera do Itep para os procedimentos de autópsia para daí saber a verdadeira causa de sua morte, uma vez o o mesmo foi encontrado morto no interior do veiculo apenas de cuecas e vestindo uma camiseta.
Neto da Emater foi candidato a vereador nas últimas eleições de 2012 pelo PV.
Fonte: O Paralelo
Homem nega que tenha feito mulher refém em São Gonçalo do Amarante
Postado por
noticiasrn Notícias de Credibilidade
O cárcere privado atribuído a Alexsandro teve início ainda na noite
desta quinta-feira (28), depois que ele teria atirado contra policiais
militares que iriam fazer uma abordagem na casa onde ele estava
juntamente com Jorcinara, que declarou ser garota de programa.
Assustado, o acusado teria usado uma pistola para fazer a mulher de
refém.
Apesar de Jorcinara ter declarado que durante boa parte do tempo
Alexsandro ficou apontado uma pistola para ela, o suspeitou negou que
tenha feito a moça de refém. Além disso, ele também negou que tenha
usado drogas, durante as últimas horas. A informação, porém, havia sido
passada pela própria vítima do cárcere privado.
Alexsandro Silva tem mandado de prisão em aberto e era considerado
foragido da Justiça. Ele seria envolvido com assaltos e, inclusive, teve
um tio morto em confronto com a polícia, na semana passada. O jovem
estaria nessa ocorrência, mas conseguiu fugir dos policiais. Agora,
depois de detido, ele ficará preso pelo mandado, pelo cárcere e por ter
atirado na polícia.
Ainda na noite desta sexta-feira, Alexsandro será levado ao Instituto
Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira, onde fará exame de corpo
delito. Em seguida, ele será conduzido para o Centro de Detenção
Provisória de Pirangi.
FONTE: Portal BO
sábado, 2 de março de 2013
ACIDENTE DE NATUREZA GRAVE NA BR-304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA
Um acidente de natureza grave envolvendo uma carreta,
placas KHE-6818 Surubim-PE e um carro tipo DelRey, placas MYQ-5174 registrado
no início da tarde deste sábado, 2 de Março de 2013, no KM 82 da BR-304 próximo
ao Posto de Zé da Volta, em Mossoró, deixou uma pessoa gravemente ferida.
Segundo informações repassadas aos patrulheiros da
Polícia Rodoviária Federal, o veiculo menor que trafegava sentido Natal -
Mossoró teria avançado a contra-mão e colidindo frontalmente contra a carreta
que vinha de Fortaleza com destino a Recife carregada de papelão. Com a
violência da batida, o motorista da carreta perdeu o controle e desceu a
ribanceira. Já o carro ficou totalmente destruído.
Duas equipe dos SAMU da cidade de Assú e uma de Mossoró
foram acionadas ao local para os resgates das vítimas do veículo menor como
também do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas que ficaram presas nas
ferragens. Três pessoas vinham no DelRey, e todas elas sofreram ferimentos e
foram encaminhados para o HRTM. O motorista do veículo que sofreu maiores
ferimentos foi conduzido pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o
Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O carreteiro sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento
no local e foi liberado. Com o impacto, a carreta tombou e desceu a pista de
rolamento.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho para
controlar o trânsito que ficou bastante lento nos dois sentidos.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


























.jpg)


