terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia Civil prende dupla acusada de receptação

equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prendeu na manhã desta terça-feira (9), na localidade de Pingo D’Água, em Macaíba, Daniel de Lima, 34 anos, e José Eduardo de Oliveira da Silva, 31 anos. A dupla estava de posse de uma carga roubada na madrugada de ontem (8) no Distrito Industrial de Macaíba.

O assalto foi realizado por 6 homens armados com armas longas que invadiram um depósito de um supermercado no momento em que os funcionários do local estavam carregando um caminhão.

Os criminosos levaram o veículo carregado com gêneros alimentícios avaliados em 50 mil reais. Após o registro do roubo, a DEPROV fez uma breve investigação e localizou o caminhão entre as cidades de São José do Campestre e Lagoa D’Antas. Os policiais fizeram uma análise do percurso do caminhão e observaram que o veículo esteve parado por cerca de 40 minutos em Pingo D’Água.

Ao se dirigir até o Distrito a equipe da DEPROV constatou que lá estava a carga. A dupla foi abordada e confessou que se tratava dos produtos roubados na madrugada de ontem. Além da carga, os policiais encontraram no local maçarico, tubo de oxigênio, alavancas, lonas e um malote do banco Bradesco de Macaíba.

Daniel e José Eduardo foram autuados por receptação dolosa e a Polícia continua as investigações em busca dos outros elementos.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem pula de ponte em Santa Cruz

paulocesar_ponte
Do Blog Édipo Natan: Na manhã de hoje, o homem identificado como Paulo César da Rocha, 37 anos, tentou contra sua vida pulando da ponte que liga o Centro ao bairro Paraíso, em Santa Cruz.
Segundo informações repassadas ao Blog por profissionais do Hospital Regional Aluízio Bezerra, Paulo César foi socorrido pelo SAMU, mas seu estado de saúde é bom. Ele está em observação com a pressão alterada no Hospital, mas sem fraturas pelo corpo.
Segundo informações de populares Paulo César sofre de depressão, o que pode ter causado a tentativa de suicídio desta manhã.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mais um crime foi registrado nesta noite de quarta-feira (13) próximo a cidade de Serra Caiada.

A violência está por toda parte infelizmente, e hoje por volta das 8:30 da noite desta quarta feira (13) mais um crime aconteceu, desta vez próximo a cidade de Serra Caiada, a vitima foi com tiro na cabeça, Próximo a serra (ponto turístico da cidade) na cidade de Serra Caiada/RN, no Agreste Potiguar. atingida por disparos de arma de fogo e identificada apenas pelo o nome de Nego, de 32 anos, a policia Militar de Serra Caiada já está no local do crime, fazendo o isolamento e aguardando a chegada do   ITEP/SSP. Para procedimento pericial. 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homicídio é registrado em São José de Campestre na noite deste domingo (10)

homicidio campestre
Um homicídio foi registrado na cidade de São José de Campestre, região agreste do estado, no inicio da noite deste domingo (10). Segundo informações, o homicídio aconteceu próximo ao mercado público da cidade.
Segundo informações repassadas para o Blog Tangaraense dão conta que dois homens não identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima que também estava em uma motocicleta na hora do ocorrido e vindo a óbito no local.
A vitima foi identificado, sendo, Kerginaldo Pereira da Silva de 54 anos de idade, natural de São José de Campestre, o que teria motivado o homicídio ainda é desconhecido pela polícia.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de prender os autores do crime, o Itep foi acionado para pericia e remoção do corpo.
As investigações devem ficar a cargo da polícia civil da cidade.

sábado, 9 de maio de 2015

Programa Fantástico vai mostrar como bandidos planejavam um crime milionário no RN


Do Jornal de Hoje.
O repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, irá revelar, com exclusividade, todos os detalhes de um crime superplanejado, semelhante ao roubo do Banco Central em Fortaleza, dez anos atrás. A equipe entrou no túnel para mostrar como um grupo planejava realizar um assalto milionário no estado do Rio Grande do Norte. O programa vai ao ar às 21h, depois do Domingão do Faustão.
54wu56i
Na quarta-feira passada, uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) descobriu a existência de um túnel, que saia de uma residência e tinha como destino o prédio da Empresa de Transportes de Valores Brinks, localizado em Natal.
eyti67i67
O túnel foi perfurado dentro de uma casa, que fica à rua Santa Tereza, número 28, no Bairro Bom Pastor, passava por outra casa que fica na rua dos fundos, localizada à rua Doutor Osório Tenório e tinha como destino o prédio da Brinks. Dentro da casa usada como base de trabalho do serviço de escavação, a Polícia encontrou centenas de sacos com muitos quilos de areia. No local, existiam diversos equipamentos específicos como cordas, pás, enxadas, madeiras para sustentação da estrutura e a existência de um sistema de ventilação.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE TRIO COM NOTAS FALSAS NA CIDADE DE BOA SAÚDE


A polícia conseguiu prender três indivíduos na cidade de Boa Saúde com 1.000 mil reais em cédulas falsas, o trio estava em um celta de cor prata os com placas de São Paulo.
A polícia informou que ambos são da cidade de Araruna na Paraíba, o caso será investigado para saber até onde foi essas cédulas, e saber de o trio já tem passagem pela polícia.
Neste momento o trio está sendo ouvido pelo delegado.

terça-feira, 5 de maio de 2015

ESPOSA DE VIGILANTE LEVA 3 TIROS NA CABEÇA, PORQUE NÃO QUIS ENTREGAR O CELULAR A UM ASSALTANTE

uma jovem de 19 anos é mais uma vítima da violência em Santa Cruz. Após tentativa de assalto, Marliete Valdevino, sofreu três disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em frente a sua residência, na Rua Aluízio Bezerra, quando dois homens chegaram em uma moto cinquentinha e anunciaram o assalto. A vítima não acreditou na ação e não entregou o celular, irritando os assaltantes que dispararam por diversas vezes contra a cabeça de Marliete. Ela ainda chegou a ser socorrida pela própria polícia ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, Mais infelizmente veio a óbito.
A Polícia Militar agora faz diligências em busca de prender os acusados de cometer o crime.

domingo, 3 de maio de 2015

Três pessoas foram mortas a tiros e uma em estado grave é registrado nesta madrugada em Tangará, RN








Três pessoas foram assassinadas a tiros e outra foi socorrida gravemente ferida na madrugada deste domingo (03) no Bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU) por volta de 01:30h da madruga na cidade de Tangará/RN.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas para o Blog Tangaraense, duas vítimas, sendo um jovem de 18 anos, identificado pelo nome de Gilberto Marinho da Silva e uma mulher menor de 14 anos, foram encontradas mortas na rua Beija Flor II, por disparos de armas de fogo, já em outra residência na rua sanhaçu, foram encontradas, um homem, conhecido pelo nome de Cabeludo já sem vida e sua esposa (foto a baixo) gravemente ferida, sendo imediatamente socorrida para o hospital de Tangará, logo após transferida para Natal em estado muito grave.
As causas do triplo homicídio é desconhecida pela polícia, as investigações ficarão a cargo da polícia de Tangará. Até o momento, os suspeitos de terem praticados o triplo homicídio não foram localizados.
A Polícia Militar de Tangará se encontra no local a espera do Itep para pericia e remoção dos corpos.
Residência da rua Sanhaçu, (01 corpo encontrado e 01 socorrido em estado grave)
* as imagens das vítimas no local são muito fortes, resolvemos não publicá-las.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia Militar prende homem após assalto a mão armada em Serra Caiada


A Polícia Militar de Serra Caiada, conseguiu prender na madrugada de hoje (23) por volta de 05:00 horas, uma dupla após ter roubado uma motocicleta na cidade de Serra Caiada.
A guarnição da Polícia Militar de Serra Caiada, empreendeu diligências e conseguiu prender os suspeitos em flagrante, na RN 093 entre Tangará e São José de Campestre, com apoio de viaturas das cidades vizinhas. Com os acusados, a Polícia Militar recuperou a motocicleta roubada, e apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com munições e o celular da vítima.
Os suspeitos já são velhos conhecidos da polícia militar, e tendo passagens por tráfico e furto, foram identificados preliminarmente sendo, vulgo, Chapolin e Gago. (foto acima)
A dupla se encontra na delegacia de polícia civil de Tangará para os devidos procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da justiça.
A polícia pede a quem foi alvo desses elementos, em algum outro assalto, procurar a delegacia de polícia mais próxima para denuncia e informações.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

COLISÃO FRONTAL NA BR-304 DEIXA UMA VITIMA FATAL



Na manhã de hoje 13/04 por volta das 06:30hs aconteceu uma colisão frontal na BR-304 próximo a ponte do Rio Angicos.
As informações são que no acidente se envolveram um veículo tipo gol e uma caminhão carregado de cerâmica, o motorista do caminhão o senhor Carlos Luiz Reginaldo, 58 anos residente a rua Manoel Leonardo, Abolição I em Mossoró, informou que o motorista do gol tentava uma ultrapassagem, foi então que ocorreu a colisão  

O SAMU foi acionado, tirou o motorista do gol do interior do veículo e ainda tentou reanimá-lo, mais infelizmente o motorista por nome de Elenildo Mayco Soares Peixoto, 26 anos não resistiu e morreu.
A PRF está no local realizando os procedimentos.(Fotos: Focoelho e Passandonahora)  

sábado, 11 de abril de 2015

Policial militar de folga evita homicídio e prende suspeito na praia de Pipa




Na madrugada de hoje, por volta das 4h, o soldado PM, Jean, do Pelotão Destacado de Pipa, flagrou dois homens em luta corporal, onde um deles estava desferindo diversas cutiladas de faca no outro. Mesmo de folga, o militar evitou um provável homicídio, após sacar sua arma e anunciar voz de prisão para o agressor.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Tibau do Sul e seu estado de saúde é considerado estável. O agressor foi identificado como Raoni Armando da Silva, 25 anos, que segue preso à disposição da Justiça.






Polícia Militar de Tangará recupera dois carros roubados na madugada de hoje, um suspeito é baleado


Ação da polícia militar de Tangará, sobe o comando do Capitão Roure na madrugada desta quinta feira (09), por volta de 03:30 hrs, com apoio da equipe de policiais da cidade, recuperaram dois veículos que tinham sido roubados na terça feira no bairro de ponta negra em Natal.
Segundo informações do capitão Roure repassadas ao Blog Tangaraense, a equipe de policiais tinha informações e estavam em campana tentando prender uns elementos que vinham fazer um assalto a um posto de combustível na madrugada, na cidade de Tangará, quando os veículos roubados chegaram na cidade, foram vistos, e foi dado voz de prisão, os ocupantes dos dois veículos roubados, revidaram atirando na polícia, houve troca de tiros na BR-226 no centro da cidade, e logo após empreenderam fuga, em direção à serra caiada.
Na ação, um dos elementos foi baleado ainda na cidade de Tangará, e parou o veículo nas margens da BR-226, imediatamente, foi socorrido para o hospital da cidade. O outro veículo saiu em fuga sentido serra caiada, onde, entrou em um matagal, abandonando o veículo e não sendo possível a sua prisão, mas o elemento teria sido identificado pela polícia.
O elemento que sofreu um tiro, foi identificado sendo, Paulo Henrique de Oliveira 23 anos de idade, residente do Sítio Catolé em Tangará, o mesmo foi transferido ainda na madrugada para Natal em estado grave.
Os veículos roubados recuperados que estavam em poder dos elementos eram, um corsa classic Bege, 2014 de placas OWD-7588 que estava em poder do que foi baleado, e um Celta Prata 2012, placas, NOG-2664, ambos foram roubados em Natal.
Todos os fatos da ocorrência, estão sendo registrados na Delegacia de polícia de Tangará. Os veículos e objetos apreendidos, devem ficar a disposição da justiça.
“Aproveitando o espaço e audiência deste Blog, pede-se que a população faça suas denuncias, mesmo que sejam anônimas, a equipe está sempre de prontidão para dar a resposta a sociedade, não estamos medindo esforços para deixar a população cada vez mais tranquila e a paz reinar na cidade”, disse o Capitão Roure. Fone para denuncia: (84) 9839-1337

terça-feira, 31 de março de 2015

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN NEGA HABEAS CORPUS A EX-PREFEITO DE MACAU, FLÁVIO VERAS

Zeneide Bezerra negou o Habeas Corpus pedido pela defesa do ex-prefeito Flávio Veras, preso desde o dia 23, acusado de liderar esquema de desvio de recursos
A desembargadora do Tribunal de Justiça do RN, Zeneide Bezerra, negou no final da manhã de hoje o Habeas Corpus movido pelo ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, do PMDB. O ex-gestor está preso desde a segunda-feira, 23, acusado de comandar – e manter – um esquema de desvio de recursos públicos da Prefeitura, por meio do pagamento de cachês superfaturamento a bandas.
Indeferido o pedido pela desembargadora, o Habeas Corpus agora vai para a Procuradoria de Justiça, que analisará o pedido. Uma vez que a medida cautelar de prisão preventiva foi solicitada pelo próprio Ministério Público do RN, a Procuradoria também deverá negar o pedido da defesa do ex-prefeito......... CONTINUE LENDO AQUI....

segunda-feira, 30 de março de 2015

GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS SERVIDORES DO GOVERNO DO ESTADO DO RN NA BR-304



Na tarde de hoje 30/03 aconteceu mais um acidente na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, as informações dão conta de que no acidente envolveu um veículo tipo Gol de cor branca, com faixas do Governo do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações morreram no local três Funcionários da SIN, Secretaria de Infraestrutura, que estavam voltando de Mossoró, onde realizaram levantamento sobre unidades prisionais daquela cidade.
As vítimas eram servidores da Secretaria de Infraestrutura e foram identificadas como Ana Beatriz Lima Câmara, arquiteta, Rodolfo Campos Cavalcanti, engenheiro e Maxuel Barbosa de Araújo, motorista do veículo.
De acordo com a PRF, o carro do governo, derrapou na pista por causa da chuva e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a caminhonete, uma S10.
No gol viajava quatro pessoas, três morreram e uma está gravemente ferida. Na S10, as duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu às 15h45 no Km 151 da BR-304..

domingo, 29 de março de 2015

DIA DO CAÇADOR: ASSALTO A BANCO TERMINA COM 7 BANDIDOS MORTOS EM CURRAIS NOVOS

Troca de tiros entre policiais do DEICOR e BOPE deixa sete elementos mortos, as primeiras informações dão conta de que foram apreendidos arma e explosivos.
O confronto aconteceu no município de Currais Novos, na região Seridó Potiguar, e segundo a Polícia, a quadrilha, que vinha sendo investigada pela delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado-Deicor, era especializada em estouros de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte.
No tiroteio, que aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, envolveu agentes da Deicor, Bope e pelos oito suspeitos.
Ainda de acordo com informações, 7 indivíduos foram a óbito e um outro sobreviveu, é um taxista de Natal que conduzia um veículo com os elementos. Outro veículo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó.
Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população está assustada pela quantidade de tiros no local.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz, mas o documento que estava em seu poder, era falso.
A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto.


Vídeo AQUI

quinta-feira, 26 de março de 2015

26/03/2015 09h50 - Atualizado em 26/03/2015 22h11 Ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, morre ao 89 anos no Rio Ele estava internado desde o dia 3 de fevereiro na UTI. Causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Do G1 Rio Facebook O ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, de 89 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que Loredo estava internado desde o dia 3 de fevereiro e que a partir do dia 13 foi mantido na Unidade Cardio Intensiva. "Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmunar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmunar", disse o texto.
A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Apesar da idade, até dois anos atrás o humorista continuava trabalhando e usando as redes sociais para falar com os fãs e divulgar sua agenda de shows.

Amigos lamentam
"Ele é a história da comédia, é a história do riso. Eu diria que ele é um dos precursores desta arte de fazer rir", afirmou o ator Tony Tornado ao comentar a perda do amigo.

"Foi uma pena a gente ter perdido o Jorge. Escrevia muito bem. Além de comediante, era um bom humorista", lamentou Paulo Silvino.

Personagem
"Zé Bonitinho, o perigote das mulheres", como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes de humorísticos, fez parte do enredo "Beleza pura?" da escola de samba União da Ilha, que celebrou a beleza em suas várias interpretações. Zé Bonitinho se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros.
Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 (completaria 90 anos em 2015) e foi criado em  Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

IDENTIFICADO O PRESO QUE AMEAÇOU QUEIMAR DIRETORA DE PRESIDIO EM NATAL

O cantor de meia tigela, valente(entre aspas) que aparece em um vídeo cantando uma música na qual afirma que a diretora de Alcaçuz, a agente Dinorá Simas, será esquartejada e queimada, e que o juiz Henrique Baltazar será assassinado com tiro de fuzil, foi identificado. Trata-se de Jadson Henrique, conhecido como Búfalo, que está preso pelo crime de roubo. De acordo com o agente penitenciário Eduardo Júnior, da equipe de plantão em Alcaçuz nesta quinta-feira, Jadson está preso no Pavilhão 1 de Alcaçuz. O detento prestará depoimento ao Ministério Público e, em seguida, deverá ser transferido para um local ainda não determinado. No vídeo, publicado quarta-feira (25), o preso aparece cantando um rap com ameaças de morte a Dinorá Simas e ao juiz Henrique Baltazar.(SergioCosta)...... RELEMBRE O CASO AQUI.

Quadrilha faz reféns em hospital e arromba caixa do Bradesco em Rodolfo Fernandes



Da Tribuna do Norte.
Criminosos arrombaram na madrugada desta quinta-feira (26) o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco no município de Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha ainda fez reféns funcionários da Hospital Municipal da cidade para impedir qualquer ação dos policiais.
Segundo o cabo Edimar, comandante do policiamento no município, o crime ocorreu por volta das 2h20. Seis homens armados com pistolas calibre .40 e espingardas calibre 12 chegaram à cidade e foram para a unidade hospitalar, onde fizeram os funcionários reféns. “Eles renderam o pessoal do hospital, que fica a poucos metros do banco, com o objetivo de ganhar tempo na ação criminosa, uma que vez estes poderiam ter entrado em contato com a polícia no momento do crime”, explicou ele.
Os reféns foram colocados e uma sala e tiveram os celulares levados pela quadrilha, só saindo do local por volta das 3h, quando os criminosos já haviam deixado a cidade.
A quadrilha não usou explosivos para arrombar o terminal eletrônico. Eles conseguiram levar o dinheiro e fugiram em dois carros, um Gol de cor prata e um Uno de cor cinza.
A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Morre no Rio aos 89 anos o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho

Morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, em decorrência de falência múltipla de órgãos. Aos 89 anos, ele estava internado desde 3 fevereiro no Hospital São Lucas, na zona sul carioca.
No dia 13 de fevereiro ele havia sido transferido para a Unidade Cardio Intensiva (UCI), onde permaneceu até esta quinta-feira. Segundo informações da equipe médica, Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar.
O corpo de Loredo será velado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio, a partir das 9h desta sexta-feira. Uma cerimônia de cremação está marcada para às 15h o mesmo dia.
Depois da confirmação da morte, humoristas e outros famosos prestaram suas homenagens ao ator. A sobrinha do humorista Jussara Lorêdo falou sobre o adeus ao tio em seu Facebook: “É gente, meu tio se foi. Vai alegrar o céu agora.”

ACIDENTE EM FRENTE A PLANTÃO NA ZONA SUL DE NATAL



Na manhã de hoje 26/03 por volta das 11:30hs aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto na zona sul de Natal, em frente a plantão.
O motociclista teve um corte profundo no pé e foi socorrido para o hospital mais próximo. A polícia esteve no local realizando os procedimentos.